A carreira do CR7 enfrenta uma grande turbulência nas últimas semanas, as em meio às acusações de estupro divulgadas por um jornal português, o craque corre o risco de perder grandes patrocinadores.

Para quem está preocupado com o impacto das acusações sobre Cristiano Ronaldo e o que a Juventus poderá fazer sobre isso, vem a apreensão do público com a possibilidade da equipa tirá-lo de campo. Os apostadores mais preocupados estão buscando aproveitar promoções como o código promocional 1xbet enquanto é tempo de apostar no favorito do futebol europeu.

O astro português chocou a todos ao deixar o Real Madrid em julho deste ano, clube ao qual estrelou a comissão de frente por 9 anos. O jogador concordou com a sua transferência para o Juventus F.C da Itália, e deixou claro em carta aberta que a saída da equipa foi amigável e a decisão foi tomada pelo próprio jogador.

Cercado de polémicas, Cristiano Ronaldo pode vir a perder até 1 bilhão de libras caso as grandes marcas resolvam deixar de patrociná-lo. Ronaldo é garoto propaganda de marcas famosas que estão monitorando de perto o desenrolar do caso.

As acusações de estupro são de 2009 mas apenas em março de 2018 vieram à tona. O caso teria acontecido em 12 de Junho 2009, após uma viajem com amigos para Las Vegas. Kathryn Mayorgain declarou que teria sido convidada para a cobertura do jogador no hotel Pals, e teria atacado a modelo enquanto Mayorgain se trocava para entrar na jacuzzi.

O caso voltou a ganhar destaque na mídia com a mudança do advogado de Mayorgain, que tem como estratégia pedir anulação de um acordo de 375 mil dólares firmado na época, e acusa Ronaldo de ter aproveitado da fragilidade emocional da mulher para assinar o contrato.

O atleta reitera que ter assinado o contrato antigo não se classifica com o uma confissão de culpa, e sim que apenas seguiu o que lhe foi dito pelos assessores no intuito de cerrar as acusações injuriosas. Na época do acontecido, Cristiano Ronaldo tinha acabado de se juntar Real Madrid e a repercussão das acusações teriam sido extremamente negativas sobre a carreira do jogador.

CR7 nega as acusações e chama a exposição do caso como notícias falsas em busca de autopromoção e afirma que a relação com Mayorgain foi consensual. Ronaldo ainda reforçou em suas redes sociais que abomina o crime de estupro e que as alegações vão ao contrário dos seus valores e aquilo que ele é.

Os efeitos colaterais das acusações já podem ser vistos na queda das acções da Juventus na Bolsa de Milão. Na primeira semana de Outubro as acções do clube despencaram e a cobrança dos patrocinadores do atleta só acirram a pressão sobre CR7. A tendência de rompimento de contratos é iminente, e um dos jogadores mais cobiçados do mundo está na mira da justiça.

A preocupação também a afecta os torcedores e fãs ao redor do mundo que acompanham de perto o desenrolar do caso na mídia internacional. Ao todo, Cristiano Ronaldo possui mais de 332 milhões de seguidores em suas redes sociais, e é personalidade influente com o maior número de admiradores no mundo. Esta é a segunda acusação de estupro em sua carreira, e é inegável o quanto a acusação recai sobre sua reputação de bom moço carismático.