Aconteceu realmente o que ninguém esperava durante o campeonato europeu mais famoso do mundo: A champions league. Com a vitória praticamente garantida, o Liverpool literalmente virou o jogo e arrematou a vaga para ir adiante no campeonato, depois de vencer o Barça de virada em sua própria casa. Incrível, não é mesmo?

No primeiro jogo, o Barcelona venceu o Liverpool por três gols a zero é no jogo de volta, no próprio estádio do Barcelona, o time inglês virou o jogo e seguir em frente no campeonato por quatro gols a zero, mesmo sem entrar em campo os jogadores Firmino e Salah.

Geralmente, estes campeonatos tem seus resultados muito inesperados, propícios para então, você procurar o melhor site de apostas e colocar seus palpites em jogo.

Os jogadores Wijnaldum e Origi foram responsáveis por dois gols cada um durante a partida e proporcionaram ao seu time a chance de uma nova final, depois do vice campeonato durante a temporada passada.        

Resultado inesperado, porém sem facilidades para os ingleses.            

No entanto, vale salientar que não foi tão fácil quanto parece os resultados. Durante os quarenta e cinco minutos do primeiro tempo, o Barcelona estava com um ritmo bastante acelerado, dificultando bastante para o lado do time inglês.  Mas, já com seis minutos de jogo, o jogador Origi abriu o placar marcando o primeiro gol da noite é levando a torcida ao delírio, o que impulsionou muito o Liverpool, obviamente. Os ingleses fizeram jogadas super inteligentes, dificultando o ataque de bola do Barcelona.

O jogador Messi foi o responsável por grandes sustos nos zagueiros do Liverpool, mas nao adiantou muito no resultado final, afinal, uma andorinha apenas não é capaz de fazer verão.

Entenda o glorioso segundo tempo e o lindo resultado final.

O Liverpool já iniciou seu segundo tempo com a famosa sede de bola e a vontade de arrematar os outros dois gols de pronto.  Entretanto, devido a uma lesão, Wijnaldum substitui Robertson e marcou estes dois gols, um de cabeça e outro de cruzamento. Logo depois de levar os gols, os jogadores do Barcelona Suárez e Messi passaram a impressao de nao tocar mais na bola, a mesma parecia que não chegava até os dois craques.

E então, a cereja do bolo finalmente aconteceu: Depois de vinte minutos dos dois gols, o jogador Arnold sentiu que os zagueiros do Barcelona estavam distraídos, após um escanteio e driblar Ter Stegen, Origi marcou o quarto gol, que garantiu o Liverpool na final da Champions. E então, o famoso time inglês sonha novamente com sua chance de ser campeão, após perder a final no ano anterior, contra o Real Madrid.

Mas, cabe salientarmos que o Barcelona fez uma boa campanha neste campeonato e todos os jogos foram bem disputados, se considerarmos níveis técnicos. Também, o time catalão não sofria uma derrota em seu campo desde o ano de dois mil e treze, em um jogo contra o alemão Bayern de Munique.